Testei - Tonalizante Jean´s Color Purple

 Oi pessoal !
 Hoje vim falar um pouco sobre minha experiência com o tonalizante Jean´s Color da Alfaparf Milano.
 Sempre vi várias garotas falarem muito bem do produto, de terem usado e ficado uma cor magnífica e durar muito no cabelo mas nunca encontrava a venda aqui em Salvador, pelo menos não em lojas físicas.
 Encontrei o Jean´s Color durante uma viagem que eu fiz ao Rio de Janeiro em uma loja chamada Mania de Beleza e custou R$59,95 o pote com 250ml mas já vi vendendo em alguns sites de até R$100,00. Confesso que achei o preço salgado e pensei muito antes de comprar, mas pelo pote ser grande e eu pintar apenas as pontas achei que valia a pena e decidi testar a cor Purple.

(Tonalizante Jean´s Color 250 ml )

~Sobre o Produto~

 Alfaparf Jeans Color é uma linha de coloração direta em creme à base de substâncias colorantes, ideal para trabalhos personalizados e criativos. Possui fórmula delicada e não contém amônia, permitindo assim colorir o cabelo de modo temporário, além de garantir a saúde da fibra capilar. dura de 5 a 7 lavagens. (informações retiradas da embalagem)

(textura Jean´s Color Purple)

~ Textura e duração~

 A tinta tem textura em creme, tipo mascara de hidratação e um cheiro muito bom!! Não sei dizer exatamente do quê, acho que é de uva, mas me agradou bastante e também deixa o cheirinho no cabelo além, é claro, da cor incrível.
 A duração da tinta foi bem maior do que as outras que já havia usado (Keratoraton Hard Colors - resenha aqui, e a Exotic Criativ). Até começar a desbotar levou quase um mês, lavando 2 vezes a semana, no entanto quando desbotou deixou o fio manchado que só saia com descolorante.

(Foto tirada na luz branca)

~O que achei?!~

 Bom, vamos começar com os pontos positivos e negativos em relação a tinta.
  •  Pontos Positivos: Em primeiro lugar a cor que ficou realmente linda, apesar de sair azul na foto, ficou um roxo escuro bem forte; Fixou bem no fio o que deu uma ótima duração, apesar de achar que a duração como ponto positivo ou negativo vai depender do gosto de cada um de trocar a cor o tempo todo ou de ficar na cor por mais tempo, mas para mim é um ponto positivo; NÃO MANCHOU NADA!!!! pra mim isso é super positivo rsrs.
  •  Pontos Negativos: Dificuldade em encontrar, mesmo achando o preço salgado a duração dela fez o custo/benefício ser ótimo já que não é uma grana que você vai estar gastando todo mês; Só soltar do fio descolorindo, mesmo gostando do tempo de duração deixar o fio manchado é um ponto negativo para mim por ter que descolorir pra colocar uma nova cor.
(Início do desbotamento) 

 Então... gostei de usar o Jean´s Color e se o encontrasse vendendo novamente eu com certeza o compraria e super recomendo se você é uma pessoa que nem eu, que gosta de tá sempre mudando de cor mas também quer que ela dure pelo mês no seu cabelo sem ter que retocar a cada semana.
 Bom pessoal, por hoje é só. Se vocês já usaram Jean´s Color ou tem alguma dúvida deixe nos cometários!!

 Beijinhos!!!!  E até a próxima :)

Não se esqueçam de se inscrever para acompanhar as próximas postagens!
Acompanhe o  Etc e Tay no Youtube e ajudem a divulgar !! 
 Obrigada Pela Visita !!!

Tay ^-^


SE QUISEREM PODEM SUGERIR TEMAS PARA FUTURAS POSTAGENS!
-O QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER AQUI NO BLOG?!
-DÚVIDAS?!
É SÓ COMENTAR E EU FICAREI FELIZ EM AJUDÁ-LOS !!! ^-^

Comentários

  1. Oláá! Ameei a cor do seu cabelo. Achei em uma loja pra vender aqui em Boa Vista, e a mulher da loja usa o Chilli Red pra pintar o cabelo sem descolorir... Ela me garantiu que eu conseguiria pintar de roxo sem descolorir o cabelo... Será que dá certo? Estou com medo =P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Se o seu cabelo for claro pode ser que funcione. Eu tive que descolorir para a cor pegar no meu cabelo. :)

      Excluir

Postar um comentário